domingo, 1 de agosto de 2010

First Blood

Olá.

Meu objetivo neste blog será postar algumas histórias que eu já fiz. Por quê? Não sei. Pra quem? Não sei. O que eu ganho com isso? Só as migalhas que o adsense talvêz me dê se alguém clicar. Provavelmente nada.

Hoje não terei tempo de escrever nada. Só de montar a porcaria do blog. Diferentemente do Mobral, tentarei não postar nada com o objetivo de construir opinião. Só contar histórias.

Dispenso apresentações. Quem me conhece, me conhece. Quem não me conhece poderá ter uma ideia (nunca sei onde se acentua com essa porra de reforma ortográfica) pelo que vai ler aqui.

Meu mais sincero "vá tomar no cu" e tenha uma boa leitura.

Luis Borin.
Maldito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou. Se não quiser comentar nada, foda-se. Se eu não gostar do seu comentário, ele será apagado sem dó.