domingo, 29 de agosto de 2010

Batismo

Olá a todos. O feed está funcionando.

Um fato que muita gente sabe e, por incrível que pareça, um número de pessoas maior ainda não sabe... é que um dia eu fui coroinha. Sim, eu já estive lá no altar ajudando o padre. Mas não, nunca fui abusado.

Outro fato que muita gente sabe e muito mais gente não sabe... é que eu não sou lá muito certo das idéias. Faço o que eu quero, embora nem sempre as consequências sejam favoráveis. E de todas as coisas erradas que eu já fiz, essa talvez seja a única que eu realmente me arrependa. E não tem uma vez que eu pense nisso sem sentir remorso. O que não quer dizer que, se eu morresse e tivesse de viver de novo, eu deixaria de fazer. Senão de que outra forma eu conheceria o remorso?

Foi praticamente a mesma coisa...
Enfim... estávamos eu e vários amigos na casa de uma tia minha... e tem um primo meu que eu gosto muito... e ele era bem mais novo nessa época... aí eu conversando com o pessoal e ele vinha e me zoava... eu falava pra ele parar e tal e nada... aí eu falei que se ele não parasse eu ia levar ele no banheiro e enfiar a cabeça dele na privada...

Aí ele não parou, e eu fui até o banheiro e pendurei ele de cabeça pra baixo e dei descarga. É óbvio que eu não ia fazer isso com ele... aí eu abri a torneira, molhei a mão e molhei o cabelo dele...aí beleza... a gente saiu rindo e tal...

Como não achei nenhuma foto de ninguém enfiando ninguém na privada, fiquem com essa tirinha.
Papo vai, papo vem, a zoeira voltou... aí eu falei de novo que ia levar ele lá... dei várias descargas na privada para ter certeza de que a mesma estaria limpa... e pendurei ele de cabeça pra baixo... e dessa vez eu molhei mesmo a cabeça dele... Sim, eu sou mesmo um filho da puta. O garoto saiu chorando de lá. Cinco minutos depois, chega o pai dele, puto da vida (com razão). Perguntou o que houve, explicou que ele estava chorando e que isso não se faz. Realmente isso não se faz. Tentei me justificar dizendo que eu dei várias descargas e que a privada estava limpa, que ninguém tinha usado e tal, aí ele saiu.

Decidi subir falar com o meu primo. Ele já tinha tomado banho e ainda estava triste e com os olhos inchados... aí eu mostrei pra ele que a água da privada era limpa. Como? Tomando um bom e generoso gole Enfiando a minha cabeça também na privada... e dando uma descarga lá dentro... a água subiu até chegar perto dos meus olhos. Deu medo, mas fazer o que. Se eu sou homem de enfiar a cabeça de uma criança na privada, tenho de ser de conseguir colocar a minha também.

Minha tia, que assistiu à cena, virou a cara para não vomitar. Levantei a cabeça, e procurei meu primo, com a água escorrendo pelo meu rosto (eu não lembrei de dar várias descargas antes para ter certeza de que a água estava limpa). A expressão dele foi de terror e ele saiu de perto... Aí eu achei melhor ir embora.

Nada como mais alguns aninhos no inferno...

Moral da história: se for enfiar a cabeça de alguém na privada, faça isso com quem você não conhece.

2 comentários:

  1. kkkkk, Hilário!
    Não sei se me identifico com sua História!
    Continue postando, tem chances de ser um escritor (ou não)... kkk

    ResponderExcluir

Comente o que você achou. Se não quiser comentar nada, foda-se. Se eu não gostar do seu comentário, ele será apagado sem dó.